terça-feira, 24 de agosto de 2010
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Artesanato

O artesanato em geral é para mim uma opção para quem quer relaxar sua mente, ter o prazer de confeccionar algo e depois de pronto ter o prazer maior de demonstrar e ensinar, em minhas pesquisas pela net, encontro muitos anjos dispostos a passar seus conhecimentos, a todas vocês o meu muito obrigada, pois já coletei informações suficientes para relaxar bemmmmmmmmmm a mente... rsssssss
Assinar:
Postagens (Atom)